sexta-feira, 29 de abril de 2011

O sonho ainda existe

Olha, já falei que contos de fadas não existem, que nós mulheres fomos enganadas desde a infância. A maioria ainda está à espera do príncipe encantado. Mas depois do casamento de hoje (29), tenho que admitir que um principezinho, vestido de militar, numa parada em Londres me fez babar.
Tudo bem, eu ainda prefiro o Harry, porque o acho mais rebelde, dono de si. Tem uma cara de quem tem pegada. Mas o Willian, ou poderia chamá-lo de Bill, estava incrivelmente delicioso hoje. Eita que a Kate, ou melhor Catherine, vai se dar bem.
Fico pensando que no imaginário feminino a cena de um casamento real é um verdadeiro sonho. Bem por isso muita gente sem grandes contas bancárias ainda investe em uma noite de encanto no dia do sim. Por mais que a gente não admita com facilidade, a cena do enlace de hoje reflete exatamente o êxtase da maior parte das mulheres.
Feministas, não me joguem ovos, por favor. Porque eu sei que bem lá no íntimo de vocês também gostariam de ser o objeto do desejo daquele moço lindo. E a escolha de Willian por uma plebeia foi o auge total do conto de fadas. Ela foi notada, dentre tantas mortais, e será a companheira real do filho da Lady Diana. Menina, não sei se foi sorte, ou uma trama milimetricamente calculada, mas esta tal de Kate ganhou a minha admiração.
Só espero que o casamento dela seja realmente a coroação final da história. E também desejo que ela não precise dormir com o professor de equitação, o segurança ou qualquer outro plebeu, para ter contentamento. Porque a gente só houve o conto de fadas até a cerimônia de casamento. E foram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário