sábado, 7 de janeiro de 2012

Blind date, a maior roubada

Roubada, cilada, gelada... enfim, hoje resolvi falar daquelas situações das quais a gente gostaria de fugir, no momento em que elas acontecem. Mas como estão em curso, acaba sendo difícil fazer a passagem e aí minha amiga, o jeito é enfrentar com melhor humor possível.
E não tem situação que gere as melhores roubadas que o blind date. Quem nunca passou por uma saia justa num encontro às escuras? Os amigos sempre dizem, ele é um cara legal. Mas esquecem que nem sempre o título faz jus ao cara. Muitas vezes ele é até legal, mas um dragão, pronto para te tascar fogo. Você olha a situação e faz o que? Encara, afinal de contas não dá para simular uma dor de barriga e ir embora.
Aí você conversa com o cara, que te dá todas as cantadas clichês que ele conhece e no final de tudo ainda diz que esqueceu a carteira. Ui, que roubada monstra. Ou então, o que eu acho até pior, o cara quer dividir a conta nos mínimos detalhes... "Ah, você bebeu aquela caipirinha que custa R$ 10,00". Bicho, não existe coisa mais brochante que homem mão de vaca, sovina, canguinha e por aí vai. Primeiro encontro homem paga, é regra de ouro.
Tem também o cara que até é bonitinho, mas não faz nenhuma questão de referências da moda. Não digo nem o cara ser um metrossexual, que eu acho um saco também. Mas o cara aparece vestindo um colete bufante, com um mocassim, com penduricalhos, que caiu em desuso na década de 80. O que você faz com o ícone de brechó? Esconde num canto do restaurante e torce para nenhum conhecido te ver com o cara, porque senão vira piada universal.
Tá, mas tem o cara que é tudo de bom. Aí você sai com ele e fica feliz da vida. Enfim um blind date que valeu a pena. Ele é bom papo, cheiroso, gostoso mesmo, beija que é uma delícia só e troca telefones no final do encontro. Até te manda mensaginha fofa depois que te deixa em casa. Mas daí descobre que ele é um viciado em blind dates e você só foi a garota da quarta-feira... hahahha Afinal de contas, como ele é um deus grego, que se acha a última bolacha no pacote, tem mais é que fazer a alegria das solteiras abandonadas.
Meninas as roubadas não param por aí. Tem o cara com mau hálito. Aquele que não bebe porque tem problemas com álcool, ou o pai teve, e aí esqueça de tomar um chopp perto dele, vai ser tida como uma ameaça à sobriedade e uma bêbada em potencial. Claro que também tem o inverso, aquele que enche a cara e quer te levar para casa num estado que não passa em bafômetro nem de longe. E a lista é grande, como o cara que no primeiro encontro já diz que te ama, uiiiiiiiiii chuta que é macumba.
Enfim, se eu ficar aqui posso escrever o dia inteiro. Mas tô sendo legal com a mullherada, porque só enumerei as roubadas masculinas, só que tem cada peça do nosso lado também. Deixa isso para lá. Porque assim é o mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário