segunda-feira, 9 de maio de 2011

Filosofia da borboleta

Gostaria de fazer de cada momento uma oportunidade de transformação, e assim sendo:
Que a cada erro eu aprenda uma lição;
Que a ignorância seja a mola propulsora para o conhecimento;
Que mesmo em meio à tristeza eu ainda veja motivos para sorrir;
Que do luto me sobrem apenas as boas lembranças;
Que na dor da ferida aberta eu tenha certeza da cura seja do corpo ou da alma;
Que para um coração partido aja sempre um encontro de almas em um novo amor;
Que a cada decepção eu ainda tenha forças para continuar;
Que mesmo em meio à desilusão eu tenha motivos para sonhar;
Que diante do medo eu seja desafiada a exercitar minha coragem;
Que a cada tombo sempre encontre uma mão amiga para me ajudar a ficar de pé novamente;
Que na desesperança se aprimore a fé;
Que ao fechar uma porta veja outra aberta para mudar de vida;
Que em cada mudança eu aproveite a chance de fazer novos amigos;
Que na solidão eu tenha serenidade para me conhecer e gostar da minha companhia;
Que envelhecer seja apenas sinônimo de maturidade;
Porque depois de cada tempestade há sempre um arco-íris;
E a cada fim, um recomeço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário